
porque complicar quando tudo pode estar bem, sem complicações ou merdinhas estúpidas? porque é que haverá sempre coisas que me impedem de ser verdadeiramente felizes? porque é que a mentira me persegue se é o que mais odeio neste mundo? porque é que as pessoas insistem em cometer os mesmos erros, mesmo sabendo que me magoam? porquê? porque é que não consigo ser feliz se faço rir/sorrir toda a gente? não mereço também ter uma ana margarida que me faça sorrir/rir todos os dias? não tenho direito a ser a ana margarida que está sempre a sorrir/rir e feliz, a namorar com o tom lindo nos corredores e em todo o lado do mundo? não posso ser simplesmente a ana margarida divertida e apaixonada? porque é que não posso mandar pró caralho tudo o que me faz mal, tudo o que me prejudica e faz infeliz? porque é que aquelas pessoas estúpidas, parvas e insignificantes não me largam? sou feliz? claro que sou. mas porque continuar a infernizar a vida das pessoas com o seu passado? o que acontece acontece. o que é dito, é dito e ponto final. que tal terem todos vida própria? pessoas vulgares são assim, infelizes. eu não sou vulgar, muito menos infeliz. tenho o tom, tenho o meu melhor amigo. tenho amigas espectaculares. tenho a minha adélia linda :$ tenho a felicidade, o amor, os melhores comigo! serei sempre feliz com eles por perto!
AMO-VOS TANTO @